Reforço importante

Real Madrid contrata destaque do Chelsea e ameaça titularidade de brasileiro na Espanha; confira

Clube merengue ainda busca a contratação de Mbappé, do PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 11/05/2022 às 9:06
Notícia
X

Real Madrid é o atual campeão espanhol e está na final da Champions League, mas, ainda assim, o presidente do clube, Florentino Pérez, não está satisfeito com o atual elenco e vem forte para a próxima janela de transferências.

Ainda sem confirmar a chegada de Mbappé, que encerra seu contrato com o PSG agora em junho, o time merengue surpreendeu e anunciou um dos destaques do Chelsea e peça fundamental no esquema de Thomas Tuchel.

Trata-se do zagueiro alemão Antonio Rüdiger, de 29 anos, que não renovou com o clube inglês e ficará livre no mercado a partir de julho. Ele chegará sem custos ao Real Madrid e assinará contrato até junho de 2026.

As informações são do jornalista italiano Fabrizio Romano, que publicou o acerto em seu perfil no Twitter. Ainda segundo ele, o anúncio oficial será feito apenas ao fim da temporada, quando Rüdiger não terá mais contrato com o Chelsea.

Titularidade de Militão ameaçada?

Por mais que os grandes destaques do time treinado por Carlo Ancelotti sejam os atacantes BenzemaVinicius Júnior, o time merengue também é reconhecido pelas suas qualidades defensivas que conta com Casemiro na proteção da cabeça-de-área e AlabaÉder Militão na dupla de zaga.

Mas, mesmo com o bom desempenho, que vem lhe rendendo a titularidade também na Seleção Brasileira, Militão pode ver sua vaga ameaçada no titular do Real Madrid.

Rüdiger chegou ao Chelsea em 2017, vindo da Roma, mas demorou para convencer no clube inglês, algo que aconteceu na temporada passada, quando foi destaque na conquista da Champions League e ganhou status de um dos principais zagueiros do futebol mundial.

Mesmo que chegue de graça, é difícil imaginar que Rüdiger será banco no Real Madrid, o que aumenta as expectativas pela disputa pela vaga de titular.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor