Haaland

Revelado o misterioso detalhe que impediu Haaland de fechar com o Real Madrid

Haaland deve ser anunciado pelo Manchester City

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 09/05/2022 às 15:44 | Atualizado em 09/05/2022 às 17:33
Notícia
X

Erling Haaland será jogador do Manchester City na próxima temporada. Segundo o jornal The Athletic, o jogador foi aprovado nos exames médicos e já acertou todos os detalhes com o time inglês.

Além disso, também houve acerto com o Borussia Dortmund para uma venda milionária, casa de casa 75 milhões de euros, cerca de R$ 400 milhões.

Assim, o City venceu a disputa com vários gigantes europeus, como o Real Madrid. O time espanhol, no entanto, chegou a ficar muito perto de Haaland. Segundo o jornal AS, o Real Madrid poderia ter comprado Haaland se tivesse aceitado uma cláusula no contrato.

A cláusula em questão dizia que em Haaland poderia sair do Real Madrid por um valor de 150 milhões de euros. O acordo não foi aceito por ser considerado baixo.

Esse tipo de cláusula foi proposta pelo empresário Mino Raiola, que morreu recentemente. Esse termo serviria para proteger Haaland de algum eventual mau desempenho no Real Madrid.

Haaland no Manchester City

No Manchester City, Haaland deverá ser um dos jogadores mais bem pagos do mundo. No acordo de transferência não ficou claro se haverá a cláusula que foi sugerida ao Real Madrid.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor