Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

CAMISA 9

Agora vai? Palmeiras volta a negociar com artilheiro para a temporada

O Palmeiras voltou a negociar com artilheiro argentino

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 11/05/2022 às 15:38
Reprodução/Twitter/@NYCFC
Taty Castellanos, atacante do New York City que interessa ao Palmeiras - FOTO: Reprodução/Twitter/@NYCFC
Leitura:

O Palmeiras segue na busca por um camisa 9 para o elenco do técnico Abel Ferreira. Ainda sem conseguir encontrar um atleta de peso para a posição, o Verdão voltou a investir em um alvo antigo: Taty Castellanos.

Atacante do New York City FC, o argentino de 23 anos tem sido o destaque da equipe da MLS (liga norte-americana de futebol) e já chegou ser negociado com o Palmeiras no início do ano, mas sem sucesso.

De acordo com o jornalista André Hernan, a diretoria palmeirense não desistiu do atacante e se envolveu em novo negócio que gira em torno de 8 a 10 milhões de euros (entre R$ 43 a R$ 54 milhões).

Em 2022, Castellanos já marcou 9 gols e deu 4 assistências em 14 partidas. O argentino é um dos atletas mais importantes do atual elenco do NY City, o que dificultou as negociações do atacante com o Palmeiras.

Mesmo assim, o Verdão está disposto a entrar de cabeça na negociação para potencializar ainda mais o elenco de Abel Ferreira em busca de mais uma Libertadores.

Comentários

Últimas notícias