SÉRIE A

Quem é Taty Castellanos? Centroavante na mira do Palmeiras pede salário astronômico para fechar com clube; confira

Atacante argentino é desejo antigo de Abel Ferreira no Verdão

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 21/02/2022 às 8:23
Notícia
X

Prioridade do Palmeiras no mercado, a contratação de um centroavante pode estar próxima de acontecer. Principal alvo do clube para a posição, o argentino Taty Castellanos quer um salário astronômico para vir ao Brasil, mas a pedida não assustou o Verdão.

Até o fim de semana, o River Plate era mais um interessado em contratar o atacante de 23 anos, mas os argentinos desistiram da contratação após o desgaste da prorrogação das negociações.

Sem os hermanos na concorrência, o Palmeiras ficou com o caminho livre para fechar com Taty Castellanos, que foi um pedido de Abel Ferreira para o elenco alviverde.


Atualmente no New York City, o argentino recebe aproximadamente 300 mil dólares por ano, o que significa cerca de R$ 1,5 milhões na atual cotação das moedas. Dividido pelos meses do ano, o valor chega a R$ 125 mil por mês.

Quem é Taty Castellanos?

Formado na Universidad de Chile, o atacante foi emprestado para o Torque-URU, onde foi adquirido em definitivo na sequência. Do clube uruguaio foi para o New York City, em 2018. Pelo clube estadunidense, Taty Castellanos soma 43 gols marcados no período.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor