COPA DO BRASIL

FLAMENGO X ALTOS-PI AO VIVO HOJE (11/05): veja como chega o Flamengo para a Copa do Brasil

Flamengo vai encarar o Altos-PI pela Copa do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 11/05/2022 às 16:16
Notícia
X

O Flamengo terá um jogo importante pela frente, que pode valer permanência de treinador. Acontece que o time vai enfrentar o Altos-PI, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Raulino de Oliveira, a partir das 19h30.

O rubro-negro venceu o primeiro duelo por 2x1 e está em vantagem no placar. Porém, como não existe critério de gol fora de casa, o time não pode perder por um gol de diferença ou mais.

O Flamengo chega para a partida pressionado, isso porque vem de derrota para o Botafogo pela Série A do Campeonato Brasileiro. Além disso, ainda conta com insatisfação da torcida com o trabalho do treinador Paulo Sousa, que soma resultados negativos pelo time.

Porém, para amenizar o momento crítico do rubro-negro, alguns jogadores que estavam lesionados foram relacionados para a partida diante do Altos-PI. Como são os casos de Pedro, Marinho, Léo Pereira e Rodrigo Caio - que ficou de fora do time por cinco meses por causa de uma lesão no joelho.

VEJA COMO CHEGA O FLAMENGO PARA A COPA DO BRASIL:

Saiba onde assistir ao vivo

O duelo entre Flamengo x Altos-PI, pela terceira fase da Copa do Brasil, será transmitido pelo Prime Video, com narração de Tiago Leifert e comentários do streamer Casimiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor