CORDIALIDADE

Corinthians recebe o Sport no CT Joaquim Grava após invasão e agressão de organizada em jogo do sub-17

O Sport enfrenta a Chapecoense nesta sexta-feira (13) em Chapecó

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 12/05/2022 às 13:41 | Atualizado em 12/05/2022 às 13:47
Notícia
X

O Sport tem compromisso marcado diante da Chapecoense nesta sexta-feira (13), em Chapecó-SC, mas treinou em São Paulo na manhã desta quinta-feira (12). Os rubro-negros treinaram no CT do Corinthians e foram recebidos de forma cordial pela diretoria do clube paulista.

Era especulado que a relação dos clubes pudessem ficar conturbadas após o caso de violência envolvendo membros de torcida organizada do Sport invadindo a torcida do Corinthians durante jogo do sub-17 entre as duas equipes, na última terça-feira (10).

"O Sport finalizou a preparação para enfrentar a Chapecoense no CT do Corinthians com treino tático. Fomos recepcionados pelo gerente de futebol da equipe paulista, Alessandro, com troca de presentes entre os dirigentes" comunicou o Leão da Ilha.

Violência no sub-17

A partida poderia ter sido marcada pela grande vitória do Sport por 1x0 diante do Corinthians, mas foram as arquibancadas que acabaram recebendo os holofotes.

Durante a partida, membros de organizada do Sport invadiram o setor da Ilha do Retiro destinado para a torcida do Corinthians para roubar e brigar com os corinthianos.

O jogo foi interrompido pelo árbitro para conter a torcida. A bola voltou a rolar quando o ambiente foi devidamente controlado.

Veja também: Presidente do Sport se pronuncia após confusão em jogo na Ilha

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor