DEFINITIVO

Destaque no Aston Villa, Coutinho acerta em definitivo com time da Premier League; confira

Philippe Coutinho foi destaque no Aston Villa durante a Premier League

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 12/05/2022 às 16:49
Notícia
X

O meia-brasileiro Philippe Coutinho, de 29 anos, acertou nesta quinta-feira (12), a sua permanência no Aston Villa. O ex-Vasco continuará atuando no time de Birmingham pelas próximas temporadas.

Coutinho assinou um vínculo junto ao Aston Villa até julho de 2026. Os valores acertados entre o clube inglês e o Barcelona - antigo detentor do passe do craque da Seleção Brasileira, não foram divulgados.

Philippe Coutinho chegou ao Aston Villa em janeiro de 2022, mas logo caiu nas graças da torcida do time inglês e ganhou toda a confiança do ex-companheiro de Liverpool e atual comandante do Villa, Steven Gerrard.

Com a camisa do clube da cidade de Birmingham, na Inglaterra, Coutinho realizou 16 jogos, marcou quatro gols e gerou três assistências, sendo importante na campanha feita pelo time na atual edição da Premier League.

O treinador e admirador do futebol de Coutinho no Aston Villa, Steven Gerrard, falou sobre a continuidade do brasileiro no time inglês.

"Esta é uma contratação brilhante para o Aston Villa. Phil é um profissional modelo e seu impacto no grupo tem sido muito claro desde que ingressou em janeiro", concluiu Gerrard.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor