Sport

Saiba quando o Sport estreia sua nova camisa em 2022

Nova camisa do Sport foi lançada nesta sexta-feira (12)

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 12/05/2022 às 23:43 | Atualizado em 12/05/2022 às 23:45
Notícia
X

O Sport lançou sua nova camisa nesta sexta-feira (12). Com um marketing voltado para homenagear os 485 anos do Recife, o novo padrão possui listras mais grossas, no caso do tradicional vermelho e preto. A camisa já havia vazado há alguns dias.

Entre os principais detalhes da camisa, está a gola, conta com o apelido "Leão da Ilha". Além disso, na parte externa, um patch destaca o número “485” (idade da cidade) de forma isométrica. O número 8 conta com a famosa sombrinha do frevo pernambucano, enquanto o número 5 foi estilizado com a sigla SCR de Sport Club do Recife.

A estreia do novo padrão do Sport está marcada para esta sexta-feira, 13 de maio, dia em que o clube quando completa 117 anos de fundação e enfrenta a Chapecoense pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será disputada na Arena Condá, em Chapecó (SC), às 21h30, no horário de Brasília.

Veja a última vitória do Sport na Série B

Para divulgar a camisa nova, o Sport levou o padrão para a cidade de Veneza, afinal Recife tem o apelido de Veneza brasileira.

Quando começa a venda da nova camisa do Sport?

As vendas serão iniciadas no dia 14 de maio (sábado) no e-commerce da Umbro Brasil, fornecedora de material esportivo do Sport. Nas demais lojas parceiras, as vendas começam no dia 16 de maio (segunda-feira).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor