VOLTANDO

Internacional busca repatriar "eterno maestro"; veja quem

O Internacional sonha com a volta do jogador que fez história junto ao time do Beira-Rio

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 13/05/2022 às 13:47
Notícia
X

De olho no mercado, o Internacional tem se mostrado bastante atento as oportunidades que têm aparecido no mundo da bola. 

E nesta sexta-feira (13), o repórter da Rádio Bandeirantes, João Batista Filho, relatou que o jogador do Bayer Leverkusen, Charles Aránguiz, está com bastante desejo de retornar ao futebol brasileiro.

O meio-campista de 33 anos tem contrato com o time alemão até julho de 2023, mas quer acionar uma cláusula de rescisão muito antes do final do seu vínculo junto ao Bayer Leverkusen

O entrave para uma possível volta de Aránguiz ao time do Internacional, deverá acontecer por conta de que a cláusula já está com sua data de vencimento ultrapassada e, agora, o atleta só terá condições de deixar o Bayer Leverkusen caso consiga convencer os dirigentes do clube alemão.

Nos últimos meses, o nome de Aránguiz foi pauta constante dentro dos bastidores do Internacional, mas o seu alto salário e seu longo tempo de contrato junto ao Bayer Leverkusen, fizeram o Colorado manter sob cautela uma possível negociação com o craque chileno.

Na sua passagem pelo Internacional, Aránguiz realizou 54 jogos e marcou 10 gols, caindo nas graças do torcedor Colorado. O atleta de 33 anos vestiu o uniforme do time gaúcho entre 2014 e 2015.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor