Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

MERCADO DA BOLA

Internacional pode contratar medalhão do Flamengo; veja

Internacional está buscando um atleta para reforçar o seu elenco

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 10/05/2022 às 21:39
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Diego Alves não vive bom momento no Flamengo. - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

O Internacional ainda busca reforços para montar um time de qualidade para disputar títulos na temporada. O time visa nomes de qualidade, principalmente no setor defensivo.

Desde a saída de Marcelo Lomba, o Colorado conta com o goleiro Daniel como o titular da posição. Em seguida, como reserva, está Keiller que fez boas partidas com a camisa da Chapecoense na última temporada.

Acontece que o time gaúcho ainda quer mais um goleiro para deixar a posição mais forte. De acordo com o ''Bola Vip'', Diego Alves é um dos jogadores que o Internacional deseja. Vale ressaltar que, segundo o ''Goal'', o São Paulo também manifestou interesse no goleiro do Flamengo.

Ainda de acordo com o portal, o campeão da Libertadores com o Flamengo - em 2019 - deve cumprir o seu contrato com o rubro-negro até o final da temporada. Sendo assim, ficaria livre para assinar com qualquer clube em janeiro.

Diego Alves, de 36 anos, perdeu espaço com o treinador Paulo Sousa após falhar no jogo contra o Resende, pelo Campeonato Carioca. O técnico está utilizando Hugo e Santos como os goleiros da equipe.

Comentários

Últimas notícias