MERCADO DA BOLA

Internacional pode contratar medalhão do Flamengo; veja

Internacional está buscando um atleta para reforçar o seu elenco

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 10/05/2022 às 21:39
Notícia
X

O Internacional ainda busca reforços para montar um time de qualidade para disputar títulos na temporada. O time visa nomes de qualidade, principalmente no setor defensivo.

Desde a saída de Marcelo Lomba, o Colorado conta com o goleiro Daniel como o titular da posição. Em seguida, como reserva, está Keiller que fez boas partidas com a camisa da Chapecoense na última temporada.

Acontece que o time gaúcho ainda quer mais um goleiro para deixar a posição mais forte. De acordo com o ''Bola Vip'', Diego Alves é um dos jogadores que o Internacional deseja. Vale ressaltar que, segundo o ''Goal'', o São Paulo também manifestou interesse no goleiro do Flamengo.

Ainda de acordo com o portal, o campeão da Libertadores com o Flamengo - em 2019 - deve cumprir o seu contrato com o rubro-negro até o final da temporada. Sendo assim, ficaria livre para assinar com qualquer clube em janeiro.

Diego Alves, de 36 anos, perdeu espaço com o treinador Paulo Sousa após falhar no jogo contra o Resende, pelo Campeonato Carioca. O técnico está utilizando Hugo e Santos como os goleiros da equipe.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor