Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

PSG

Técnico do PSG abre o jogo sobre dura eliminação para o Real Madrid na Champions League

PSG foi derrotado pelo Real Madrid na Champions League

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 13/05/2022 às 14:11 | Atualizado em 13/05/2022 às 14:41
AFP
Nem Neymar salvou o PSG na Champions League - FOTO: AFP
Leitura:

A derrota do PSG para o Real Madrid na Champions League ainda segue repercutindo negativamente na França. Em entrevista coletiva antes da penúltima rodada do Campeonato Francês, o técnico Mauricio Pochettino voltou a ser questionado sobre a eliminação para os espanhóis.

A imprensa europeia queria saber principalmente sobre o que faltou para o PSG conseguir avançar. Em sua resposta, Pochettino disse que não há um motivo especial, mas lamentou os poucos momentos ruins da equipe no jogo de volta.

"Fomos a equipe mais perto de derrotar o Real Madrid. Mais do que o Manchester City e o Chelsea. Mas tivemos mau períodos no jogo que nos impossibilitaram de seguir", disse.

Pochettino usou esse mau período para se referir ao momento em que o PSG vencia o Real Madrid por 1x0 na Espanha, mas deixou o adversário virar rapidamente a partida para 3x1, com três gols de Karim Benzema. 

Pochettino de saída do PSG

A eliminação precoce deve fazer Pochettino ser demitido do PSG ao fim da temporada europeia. Junto com ele, deve sair também Mbappé, que pode assinar com o Real Madrid.

Comentários

Últimas notícias