Mbappé

Revelada possível data para Mbappé anunciar saída ou fico do PSG

Mbappé pode anunciar ida para o Real Madrid

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 13/05/2022 às 14:30 | Atualizado em 13/05/2022 às 14:33
Notícia
X

Kylian Mbappé e a definição do seu futuro é uma das novelas que o mundo do futebol acompanha com mais ansiedade. Mas parece que esse enredo pode estar perto do fim. Segundo a imprensa europeia, o atacante campeão mundial pode anunciar algum desfecho neste domingo (15), durante a premiação da Federação Francesa de Futebol. O jogador pode ir para o Real Madrid.

Caso realmente vá para o Real Madrid, Mbappé iria sem custos já que seu contrato está perto do fim - 30 de junho. O PSG não receberia nada pelo jogador. Apesar desse provável destino, o clube francês segue lutando pela renovação.

Veja os jogadores mais bem pagos do mundo

Perguntado em coletiva sobre o anúncio de Mbappé, o técnico Mauricio Pochettino, que também pode estar de saída do PSG, preferiu se esquivar. Ainda assim, disse esperar por uma notícia favorável ao PSG.

"Está uma pergunta para Kylian. Só espero que seja um comunicado positivo para o PSG. De todas as maneiras, isso é uma pergunta para ele", disse.

MBAPPÉ E BENZEMA JUNTOS

Mbappé é considerado um dos grandes craques do futebol mundial. A ida para o Real Madrid consolidaria o sonho de juntá-lo com Benzema e o brasileiro Vinicius Júnior para fazer o ataque dos sonhos de vários times do planeta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor