DECIDIDO?

PSG ou Real Madrid? Mbappé pensa apenas em como anunciar decisão final

Mbappé pode trocar o PSG pelo Real Madrid na próxima temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 03/05/2022 às 12:16 | Atualizado em 03/05/2022 às 12:21
Notícia
X

Um dos jogadores mais cobiçados do futebol mundial, o atacante Kylian Mbappé vive uma novela ao ser disputado pelo PSG e Real Madrid. Mas, apesar de tudo, a maior preocupação do atleta passou a ser outra: como comunicar sua decisão final.

Segundo o jornal Le Parisien, o jovem francês está conversando com a família dele para definir a forma que irá anunciar ou a permanência no Paris Saint-Germain ou ida para o Real Madrid. Decisão de Mbappé ainda é um mistério.

O atacante, que segue focado no término da temporada do PSG - ainda com a Ligue 1 em andamento -, tem fugido de perguntas sobre o assunto para evitar que o tema prejudique sua imagem com os torcedores de ambas torcidas.

Para o anúncio, de acordo com o Le Parisien, Mbappé pode vir a público através de um comunicado nas redes sociais ou ir além, através de uma conferência de imprensa reunindo os principais veículos de comunicação.

Com isso, tanto o clube parisiense quanto o madrilenho atuam com cautela no diálogo com o atacante francês, que pode mudar sua decisão a qualquer momento.

VEJA TAMBÉM: Relembre o que Benzema disse após vitória do Real Madrid na Liga dos Campeões em março deste ano

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor