Sport

Renovação de Maílson com Sport deve ganhar novo capítulo nos próximos dias; entenda

Contrato de Maílson com o Sport vence no fim deste ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 16/05/2022 às 13:38 | Atualizado em 16/05/2022 às 13:42
Notícia
X

A novela da renovação de Mailson com o Sport deve ganhar mais um capítulo nos próximos dias. Isso porque o empresário do jogador, Fabrício Souza, deve vir ao Recife para conversar com a diretoria do Leão sobre a extensão de contrato. O encontro deve ocorrer até o fim do mês.

A confirmação foi feita pelo próprio empresário ao Blog do Torcedor ao repórter Davi Saboya. Ele, contudo, preferiu não cravar o dia exato em que irá sentar com a direção do Sport.

Maílson decide contra o CSA e classifica o time na Copa do Nordeste

A renovação de Maílson com o Sport vem deixando os rubro-negros ansiosos. Isso porque o contrato dele com o Leão vence no fim do ano. Isso permite que já no meio de 2022 ele possa ouvir propostas de outros clubes e assinar um pré-contrato de transferência para 2023, quando ficaria livre no mercado. Se isso ocorrer, o Sport não receberia nada.

Maílson é especulado em alguns clubes do Brasil e até para clubes de fora. O empresário do jogador, contudo, não confirma nenhuma dessas propostas.

Mailson no Sport

Mailson é cria da base do Sport e vem sendo destaque do time nos últimos anos, principalmente com grandes defesas de pênaltis. Ele é considerado uma joia que pode render muitos frutos financeiros ao Leão. Mas a renovação de contrato pode ser um obstáculo nessas pretensões.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor