Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Manchester City

Após decepção na Champions, estrela do Manchester City deve deixar o clube no meio do ano

Manchester City perdeu para o Real Madrid na semifinal da Champions League

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/05/2022 às 18:13 | Atualizado em 16/05/2022 às 18:16
AFP
Pep Guardiola, técnico do Manchester City, comentou sobra a saída do jogador - FOTO: AFP
Leitura:

O meia Ikay Gündogan está perto de deixar o Manchester City, da Inglaterra. Segundo jornal Daily Mail, o jogador que deixar a o clube de Pep Guardiola e deve ser liberado de maneira amigável. O contrato de Gündogan vence agora no meio de 2023.

O principal destino especulado é o Real Madrid. O jogador inclusive viajou nesta semana para a capital da Espanha. No entanto, não há certeza de que há uma negociação aberta, segundo o Daily Mail. Gündogan pode ter ido apenas a passeio.

O meia assinou com o Manchester City por seis temporadas e se tornou um dos maiores jogadores da equipe nos últimos anos. Nesta temporada, foi titular em 20 oportunidades nas 37 rodadas da Premier League. 

Último compromisso de Gündogan

Gündogan e seus companheiros ainda possuem mais um compromisso a cumprir nesta temporada. O City enfrenta o Aston Villa na última rodada da Premier League e pode ser campeão em caso de vitória

Comentários

Últimas notícias