FLAMENGO

TEVE BRIGA? Paulo Sousa revela detalhe polêmico com Diego Alves, do Flamengo; confira

Diego Alves não teve mais chances na equipe titular do Flamengo após as falas no jogo contra o Resende, pelo Campeonato Carioca

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 18/05/2022 às 21:02
Notícia
X

O Flamengo passa por uma fase complicada, principalmente por causa da forte pressão da torcida contra o trabalho de Paulo Sousa à frente do time.

Nessa terça-feira, o clube entrou em campo diante da Universidad Católica, pela Copa Libertadores, e conseguiu a vitória pelo placar de 3x0. Mas acontece que nem mesmo o triunfo foi capaz de deixar de lado questões polêmicas sobre o rubro-negro, como o goleiro Diego Alves.

Acontece que o experiente arqueiro, de 36 anos, não vestiu jogou nenhuma partida após as duas falhas contra o Resende, pelo Campeonato Carioca, que resultou em um empate em 2x2. 

Com as recentes falhas de Hugo no gol, o técnico Paulo Sousa deu detalhes bombásticos sobre o motivo de Diego Alves não estar no time titular.

Acontece que Diego estava afastado por causa de uma lesão no púbis, que leva um certo tempo para a recuperação. Mas, segundo o treinador, o goleiro aceitou jogar depois de uma conversa com o diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel.

''Se vocês verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro. Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel na hora do almoço. E que rapidamente se recuperou e podia estar disponível para jogar'', disse Paulo Sousa.

Porém, do outro lado, Bruno Spindel teria afirmado que o posicionamento de Diego Alves foi de que ele não teria condições para a partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor