Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

MERCADO DA BOLA

Barcelona deve desembolsar fortuna para ter Lewandowski ainda em 2022; Veja o valor

Lewandowski tem vínculo com o Bayern de Munique até o final da temporada 2022/2023

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 19/05/2022 às 15:12 | Atualizado em 19/05/2022 às 18:15
AFP
Robert Lewandowski está próximo de acerta com o Barcelona para a próxima temporada - FOTO: AFP
Leitura:

O Barcelona de Xavi Hernández segue atrás de peças de peso para a temporada 2022/2023. Entre os que encabeçam a lista de prioridades, está o atacante Robert Lewandowski, do Bayern de Munique.

Mesmo tendo vínculo com os Bávaros até junho de 2023, o atacante polonês pode trocar de ares já ao final da atual temporada. O Barcelona, inclusive, está disposto a desembolsar um valor milionário para pagar a rescisão contratual do atleta.

Barcelona planeja operação milionária

Segundo o diário Sport, o Barcelona planeja uma operação que gira em torno de 40 milhões de euros (cerca de R$ 207,5 milhões) pelo artilheiro do Bayern de Munique. Lewandowski, inclusive, já teria um acordo verbal com o clube blaugrana.

O polonês terminou a temporada com 50 gols em 46 partidas e alto desempenho dificulta a saída do atacante do clube alemão, que não pretende se desfazer do atacante até o fim do vínculo.

Veja também: Os jogadores mais bem pagos do mundo

Comentários

Últimas notícias