MERCADO

Lewandowski no Barcelona? Diretor do Bayern bate martelo sobre saída do atacante

Robert Lewandowski tem contrato com o Bayern até metade de 2023

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 25/04/2022 às 14:40
Notícia
X

Após rumores de que o atacante Robert Lewandowski poderia se juntar ao Barcelona na próxima temporada, o diretor de futebol Bayern de MuniqueHasan Salihamidzic - deu uma esfriada nos ânimos dos torcedores do clube Blaugrana.

Segundo o The Athletic, o dirigente do clube Bávaro afirmou que Lewandowski não está a venda e irá seguir no clube ao menos até o fim do seu contrato - no final da temporada 2022-2023.

Mesmo assim, a saída do polonês do Bayern parece ser iminente, ao menos no primeiro semestre de 2023. Isso porque a equipe de Munique terá que começar a pensar na sua saúde financeira para o futuro.

Em entrevista ao Sky 90, Hasan Salihamidzic contou que Robert Lewandowski tem o maior salário do elenco do Bayern de Munique.

"Obviamente queremos mantê-lo, nós o apreciamos muito, mas ele é o jogador mais bem pago do clube e também temos que observar nossas possibilidades financeiras e quanto dinheiro temos", disse.

"Os torcedores o amam, nós no clube o amamos. Ele retribui o favor com sua atuação. Mas é claro que também queríamos ver até que ponto alcançamos nossos objetivos esportivos. Ele é nosso melhor homem e quem mais ganha no clube. Temos que deixar o Bayern ver até onde chegamos e quanto dinheiro temos", assegurou o dirigente.

Veja também: Os jogadores mais bem pagos do mundo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor