Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Real Madrid

Real Madrid recebe ajuda bilionária para conseguir contratar Mbappé

Real Madrid fechou acordo bastante vantajoso com empresa de gestão de estádios

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/05/2022 às 15:49 | Atualizado em 19/05/2022 às 15:53
AFP
Mbappé é uma das estrelas do PSG, mas pode fechar com o Real Madrid na próxima temporada - FOTO: AFP
Leitura:

Na briga para contratar Mbappé, o Real Madrid ganhou uma ajuda e tanto para conseguir vencer essa disputa. O clube espanhol anunciou nesta quinta-feira (19), o acordo com a empresa Legends, do grupo Sixth Street. A parceria envolve a gestão do estádio, proporcionando experiências amplas que vão além do futebol.

O acordo envolve cifras milionárias. Segundo o jornal AS, o Real Madrid receberá em torno de 360 milhões de euros, algo em torno de R$ 1,8 bilhão. A quantia pode ser usada como o clube desejar, o que inclui a contratação de jogadores.

A cifra absurda chega no momento mais crítico da negociação com Mbappé. O contrato do atacante francês está perto de vencer, se encerra em 30 de junho deste ano. Assim, ele poderá se transferir livre para qualquer clube. 

Apesar da transferência sem custos, Mbappé deve custar alto ao Real Madrid, caso realmente feche. Isso porque o salário do francês o tornaria o jogador mais bem pago da história do Real Madrid, com cifras que chegam perto dos 100 milhões de euros.

Quando Mbappé vai para o Real Madrid?

Um eventual anúncio da transferência de Mbappé para o Real Madrid deve ocorrer somente depois da final da Champions League, marcada para o dia 28 de maio. A decisão será entre Liverpool e Real Madrid.

Comentários

Últimas notícias