FALOU

Mbappé mais perto do Real Madrid? Ancelotti fala sobre futuro do craque do PSG e deixa dúvida no ar

Técnico do Real Madrid falou sobre a possível chegada de Mbappé ao clube Merengue

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 19/05/2022 às 13:59
Notícia
X

Mesmo na final da Uefa Champions League, o assunto do momento nos bastidores do Real Madrid tem sido a possível chegada de Kylian Mbappé ao time Merengue.

E nesta quinta (19), em entrevista coletiva pré-jogo do Campeonato Espanhol, o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, foi questionado se preferia vencer a Champions League ou se era melhor ter Mbappé pelos próximos doze anos.

O técnico quatro vezes campeão da Liga dos Campeões, não titubeou e acabou preferindo focar na conquista do 14° troféu da orelhuda para o Real Madrid.

"O torcedor Merengue está bastante esperançoso com a final da Champions League e nós só pensamos em ganhar a 14ª taça, nada mais", disse Ancelotti.

Vários jornais europeus já relatam um acerto de Mbappé com o Real Madrid, faltando apenas a assinatura do vínculo oficial.

Ancelotti, por sua vez, fez questão de frisar que não vem sendo perguntando sobre a negociação envolvendo o clube espanhol e o astro do PSG. Além disso, o técnico italiano disse que só anda se falando na final da Champions League.

"Ninguém me pergunta porque não ando na rua. Ou estou em Valdebebas [centro de treinamento do Real Madrid] ou no carro, ou em casa. Vou a alguns bons restaurantes, mas só me falam da Champions [League]", finalizou Carlo Ancelotti.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor