Mbappé

Mãe de Mbappé revela fim das negociações com PSG e Real Madrid; Confira detalhes das propostas

Real Madrid e PSG buscam contar com Mbappé para a próxima temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 20/05/2022 às 13:01 | Atualizado em 20/05/2022 às 13:03
Notícia
X

A novela Mbappé e sua possível transferência para o Real Madrid ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (20). A mãe do jogador, Fayza Lamari, confirmou que as negociações com os dois clubes foi encerrada e que agora tudo depende da decisão do filho. Essa decisão, contudo só deve sair depois da final da Champions League, marcada para o dia 28 de maio, entre Real Madrid e Liverpool.

Ainda segundo Lamari, as propostas são bem parecidas. Na do Real Madrid, ela explicou que Mbappé terá os direitos de imagem. "As duas ofertas, de PSG e Real Madrid, são quase idênticas", disse.

Lembrando que o contrato de Mbappé se encerra agora em 30 de junho. Ou seja, ele pode assinar de graça com qualquer outro clube do mundo. o Real Madrid é o maior interessado, enquanto o PSG tenta renovar a todo custo.

Segundo o jornal The Athletic, o PSG ofereceu um contrato de apenas três anos para Mbappé, com um salário milionário. A ideia é não prender muito o atacante e apresentar uma proposta de projeto voltada para ele. 

Já segundo o Marca, fonte do PSG estão otimistas com a renovação. Sendo assim, conseguirá manter seu principal jogador mais três anos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor