Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Europa

Newcastle pode "abrir o cofre" para contratar outro craque brasileiro; saiba quem é

Newcastle não tem poupado esforços no mercado na busca por contratações

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/05/2022 às 20:46
AFP
O Newcastle investiu pesado na contratação de Bruno Guimarães na última janela de transferência - FOTO: AFP
Leitura:

O Newcastle pode contratar mais um brasileiro para o elenco. Após ser comprado por um bilionário árabe, o clube inglês não tem poupado esforços na busca por reforços no mercado. O último investimento foi o meio-campista Bruno Guimarães que custou mais de R$ 500 milhões.

O próximo alvo é para defesa. Trata-se do lateral-esquerdo Renan Lodi, de 24 anos, que pertence ao Atlético de Madrid. Na Europa, informações dão conta que o brasileiro enxerga com bons olhos a ida para a Inglaterra. Ainda mais com a crescente do Newcastle na Premier League.

Na véspera da última rodada da temporada 2021-22, o Newcastle ocupa a 12ª colocação com 46 pontos. Na pior das hipóteses, vai cair dois degraus na classificação.

Ainda sobre Lodi, o lateral possui contrato até julho de 2025 com o Atlético de Madrid. No mercado, o brasileiro é avaliado em cerca de 25 milhões de euros.

Reprodução
Joelinton é a contratação mais cara da história do Newcastle - Reprodução

Neste momento, o clube espanhol não quer abrir negociação, mas não descarta uma conversa em caso de boa proposta. O que é bem possível por parte do Newcastle.

Comentários

Últimas notícias