Flamengo

Paulo Sousa demitido? Flamengo é vaiado após jogo contra o Goiás pelo Brasileirão

Rubro-negro encarou o Esmeraldino pela 7ª rodada do Brasileirão

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 21/05/2022 às 19:09 | Atualizado em 21/05/2022 às 19:20
Notícia
X

A vida de Paulo Sousa no Flamengo não está, mesmo, nada fácil.

Após garantir o primeiro lugar do Grupo H na Libertadores no meio de semana ao golear a Universidad Católica, o rubro-negro venceu o Goiás por 1 x 0 pela 7ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, neste domingo (22), mas, ainda assim, saiu vaiado de campo.

A explicação é que, apesar da vitória, o Flamengo voltou a não fazer uma boa partida e o clima pela polêmica envolvendo Diego Alves ainda pesa na Gávea.

Com Gabigol Pedro, autor do único gol da partida, de titulares, o Urubu abriu o placar cedo, aos 17 do primeiro tempo, mas se acomodou com a vantagem e diminuiu bastante o ritmo, sobretudo no 2° tempo.

De tanto não forçar um segundo gol, o time comandado por Paulo Sousa quase sofreu o empate já próximo do fim. Em raro contra-ataque, Apodi saiu cara a cara com Hugo e teve tudo para deixar tudo igual, mas pegou muito embaixo da bola e acabou isolando.

O resultado encerrou um jejum de quatro jogos sem vitória do Flamengo no Brasileirão, que sai da 16ª para a 11ª posição com 9 pontos, ultrapassando o próprio Goiás, que encerrou uma sequência invicta de três jogos e agora é o 14° com 8 pontos.

Pior para Rodolfo Landim. Vai demitir Paulo Sousa?

Se a coisa foi ruim para Paulo Sousa e jogadores, foi ainda pior para o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. O presidente foi xingado após o apito final e fica cada vez mais desprestigiado com a torcida, que deseja a demissão de Paulo Sousa e o retorno de Jorge Jesus ao clube.

Apesar da reação dos torcedores, é improvável imaginar que Landim decida por demitir o treinador agora, o que surpreenderia a todos, sendo até mais improvável que um pedido de demissão vindo do próprio Paulo Sousa.

O Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (24), às 21h30, contra o Sporting Cristal, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Liberadores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor