FLAMENGO

FLAMENGO: Jorge Jesus encaminha acerto com novo clube; confira

Jorge Jesus foi especulado no Flamengo neste mês por causa das polêmicas envolvendo Paulo Sousa

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 20/05/2022 às 18:06
Notícia
X

O Flamengo está passando por um mês bastante conturbado, com muitas polêmicas envolvendo Paulo Sousa, Diego Alves e a diretoria do clube. Além disso, o clube ainda beira a zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro.

Vale ressaltar também que, no início do mês, Renato Maurício Prado - jornalista do ''UOL'' - divulgou que Jorge Jesus estaria interessado em voltar ao Flamengo e teria até dado um prazo para a negociação com a diretoria do time: dia 20 de maio.

Nesta sexta-feira, 20 de maio, Jorge Jesus definiu o seu futuro e não será no comando do rubro-negro carioca. De acordo com o jornal ''A Bola'', o treinador chegou a um acordo com o Fenerbahçe, da Turquia, para treinar o clube na próxima temporada.

Ainda segundo a publicação do jornal, o veredito acontecerá neste sábado (21). Isso porque o clube pode garantir uma vaga para os playoffs da Champions League.

O contrato de Jorge Jesus com o Fenerbahçe seria de um ano. Agora, o treinador Paulo Sousa pode sofrer menos pressão para a sua saída, já que o ídolo da torcida do Flamengo está encaminhando o seu futuro com outro clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor