Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Rivalidade

Ídolo do Santa cruz enaltece gramado do Arruda na chuva e provoca Sport: "aqui não tem piscina

Catatau, figura emblemática do Santa Cruz, brincou com a drenagem da Ilha do Retiro

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 25/05/2022 às 12:54
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Gramado da Ilha do Retiro sofreu com as fortes chuvas - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

A rivalidade entre Santa CruzSport é uma das maiores do futebol brasileiro e vale tanto dentro quanto fora de campo, envolvendo não apenas títulos e vitórias, mas torcida, estádio, patrocínio e tudo o que se tiver direito na hora de provocar e contar vantagem sobre o rival.

E, claro, que após mais um mau desempenho da drenagem da Ilha do Retiro, que ficou bastante alagada após as fortes chuvas que castigaram o Recife neste início de semana, provocando o adiamento do jogo entre SportCRB pela Série B, seria alvo de provocação por parte dos rivais.

Na manhã desta quarta-feira, o massagista Catatau, figura icônica e, por que não, ídolo tricolor, postou um vídeo mostrando o bom estado do gramado do Arruda durante a chuva e aproveitou para provocar o Sport: 

"Aqui não tem alagamento não, não tem piscina não. Isso que é um campo, só o verde", brincou.

Santa Cruz só volta a jogar no Arruda em junho

De qualquer forma, mesmo que apresentasse problemas, o gramado do Arruda não seria um problema para o Santa Cruz. O Tricolor Coral só volta a campo em seu estádio no dia 5 de junho, às 16h, quando recebe o Sergipe pela 8ª rodada da Série D.

Antes disso, o time comandado por Marcelo Martelotte visita o próprio Sergipe, fora de casa, neste domingo (29), também às 16h.

Comentários

Últimas notícias