Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Campeonato Brasileiro

RESULTADO DO JOGO DO SPORT E CRB: Saiba como foi a partida válida pela Série B

O duelo entre Sport x CRB foi válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/05/2022 às 20:11 | Atualizado em 25/05/2022 às 3:38
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
O Sport volta a jogar na Arena de Pernambuco contra a Ponte Preta, na Série B, por causa das chuvas que castigaram o gramado da Ilha do Retiro - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

Não deu para o Leão hoje! O Sport perdeu por 1x0 para o CRB, nesta terça-feira (24), na Arena de Pernambuco. O duelo foi válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No total, 12.864 torcedores estiveram presentes, o que gerou uma renda de R$ 19.945,00.

O gol da derrota do Sport foi marcado pelo atacante Anselmo. Ainda no primeiro tempo, Everton Felipe cometeu a infração e facilitou a vida do CRB para abrir o placar.

No segundo tempo, o Sport voltou com mais vontade, criou oportunidades, mas pelotão de frente não estava em uma noite iluminada. O técnico Gilmar Dal Pozzo chegou até a usar os dois centroavantes.

Porém, não teve jeito. O time rubro-negro tropeçou dentro de casa. Vale lembrar que o jogo entre Sport x CRB era para ter acontecido nessa segunda-feira. Ele foi adiada por causa das fortes chuvas.

Nesta terça-feira, a Região Metropolitana do Recife foi atingida fortemente de novo pelas chuvas. Só que desta vez a drenagem da Arena de Pernambuco suportou a quantidade de água que caiu no campo.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
O atacante Anselmo Ramon marcou o gol da vitória do CRB sobre o Sport pela Série B - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

O Sport segue temporariamente no G-4 da Série B, em terceiro, com 15 pontos. O próximo jogo do Leão acontece na terça-feira (31), contra a Ponte Preta, às 19h, na Ilha do Retiro.

Comentários

Últimas notícias