QUE SITUAÇÃO!

Laércio Guerra "resenha" com o Náutico e oferece CT do Retrô para o Timbu; veja

O presidente do Retrô acabou brincando com o fato do Náutico não ter treinado no seu CT nesta quarta (25)

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 25/05/2022 às 15:28
Notícia
X

A rivalidade criada entre Retrô x Náutico dentro das quatro linhas, passou a ser fortificada também fora dela. O mandatário da Fênix, Laércio Guerra, parece não ter esquecido o clube alvirrubro e voltou a provocar o Timbu nesta quarta-feira (25).

As fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana do Recife, acabaram impedindo o Náutico de fazer o último treinamento antes da viagem para Itu, que estava marcada para a tarde desta quarta (25).

Por conta de alagamentos em frente ao CT do clube alvirrubro, o treino da manhã foi cancelado e o time precisou embarcar para o interior de São Paulo sem fazer o seu treinamento derradeiro antes do duelo contra o Ituano, marcado para esta quinta (25).

Jean Carlos, do Náutico, escapa de severa punição na Série B do Brasileirão; veja detalhes

Com isso, o presidente do Retrô, Laércio Guerra, foi até uma rede social e publicou imagens de dentro do CT da Fênix, em Camaragibe, onde mostrou o gramado seco e fez ironias ao comparar os dois centros de treinamentos.

"CT do Retrô bem alagado igual ao CT do Náutico. Aqui tem treino hoje não. ABS meu campeão. Quiser emprestado é só pedir. Tapete europeu", escreveu Laércio Guerra.

Reprodução / Instagram
Laércio Guerra desdenha do CT do Náutico - Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram
Presidente do Retrô diz que gramado do seu CT é nível "tapete europeu" - Reprodução / Instagram

Reprodução/ Instagram
Laércio Guerra brinca com situação em frente ao CT do Náutico - Reprodução/ Instagram

Fortes chuvas no Recife afetam semanas de Náutico e Sport

As fortes chuvas que afetam a Região Metropolitana do Recife, acabaram tendo reflexo também no futebol pernambucano.

Na noite da última segunda (23), o jogo entre Sport x CRB, válido pela 9 rodada da Série B e que estava previsto para acontecer na Ilha do Retiro, precisou ser remarcado para a Arena de Pernambuco, devido as péssimas condições em que se encontrava o gramado do estádio Aldemar da Costa Carvalho.

O duelo foi realizado na última terça-feira (24), na Arena de Pernambuco, e o CRB venceu a partida pelo placar de 1x0, sob muita chuva.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor