Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Investigação

Ex-jogador de Flamengo e Náutico é preso após jogo da Série C, diz jornal

O ex-atleta do Flamengo e do Náutico foi preso depois de uma partida do Brasileirão Série C

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 24/05/2022 às 8:41 | Atualizado em 24/05/2022 às 8:52
Sandro Galtran/ Remo
Erick Flores, ex-meia de Flamengo e Náutico, atualmente no Remo, foi preso pela Polícia Civil no Rio Grande do Sul - FOTO: Sandro Galtran/ Remo
Leitura:

Após a derrota do Remo por 2 a 1 para o Ypiranga-RS, na noite da segunda-feira (24), pela Brasileirão Série C, Erick Flores foi preso pela Polícia Civil de Erechim (RS), segundo o jornalista Júnior Rocha.

O motivo da prisão do ex-jogador de Flamengo e Náutico foi não ter pago a pensão-alimentícia. De acordo com o Jornal Boa Vista, Erick Flores foi encaminhado ao sistema prisional.

Prisão de Erick Flores

A prisão teria sido decretada pela 3ª Vara de Família do Foro Regional de Jacarepaguá, que fica no Rio de Janeiro. O atleta passou trâmites legais na delegacia e permanece à disposição da justiça.

Ainda segundo o jornal, os advogados do Remo tentar tirar Erick Flores da prisão no Rio Grande do Sul e fazer com que ele possa retornar para Belém ainda nesta terça-feira (24) com a delegação.

O atleta não entrou em campo na partida entre Ypiranga x Remo e ficou apenas no banco de reservas. Erick Flores foi revelado pelo Flamengo em 2008 e jogou no Náutico em 2010.

Comentários

Últimas notícias