Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Flamengo

Criticado Hugo pode render grandes frutos ao Flamengo em breve

Goleiro vem sendo muito contestado pela torcida do Flamengo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/05/2022 às 14:15 | Atualizado em 26/05/2022 às 14:17
Alexandre Vidal / Flamengo
Hugo Souza foi sacado do time titular do Flamengo antes da chegada de Dorival Júnior - FOTO: Alexandre Vidal / Flamengo

Criticado no Flamengo por seguidas falhas, o goleiro Hugo pode render grandes frutos ao clube rubro-negro em breve. Isso porque, segundo o site Torcedores.com, os agentes do jogador procuram clubes na Europa para uma possível transferência. Caso se concretize, o Flamengo pode receber uma indenização pela negociação.

Hugo vem sendo titular com o técnico Paulo Sousa, mas vem sendo muito contestado devido a falhas - como no jogo da Libertadores. Por conta disso, o clube autorizou que agentes do atleta fossem para a Europa na busca por novos clubes. 

Apesar de não ter confirmação de quais clubes podem ser sondados, a especulação é que times da Bélgica, Espanha, França, Portugal e Itália estejam na mira.

Hugo já esteve no radar do Ajax, da Holanda. Mas a negociação não avançou. Apesar disso, ele segue sendo titular no Flamengo.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO FLAMENGO NA LIBERTADORES

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias