Flamengo

RESULTADO DO FLAMENGO PELA LIBERTADORES: veja os gols do Flamengo ontem e se garantiu vaga nas oitavas de final

O Flamengo enfrentou o Sporting Cristal-PER no Maracanã pela Libertadores 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 25/05/2022 às 7:11
Notícia
X

Em confronto pela última rodada da fase de grupos da Libertadores 2022, Flamengo venceu o Sporting Cristal-PER. O resultado do jogo do Flamengo ontem foi fundamental para as pretensões do clube. 

O placar de 2 x 1, com os gols rubro-negros de Isla e Pedro, garantiram o Flamengo nas oitavas de final da Libertadores. O time ficou em primeiro no Grupo H, tendo 16 pontos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo)

Apesar da partida no Maracanã ter atingido os objetivos do clube, o técnico Paulo Sousa acredita que tem espaço para o desempenho na temporada ser melhor do que o atual. 

"Tivemos um número de gols extraordinário e a campanha é extraordinária, mas sentimos que não é suficiente", afirmou o treinador. Abaixo, veja os gols do Flamengo ontem pela Libertadores!

Gols do Flamengo ontem

O Flamengo abriu o placar com o lateral-direito Isla marcando aos 30 minutos da primeira etapa e Pedro livrou o time da derrota aos 29' do segundo tempo.

O Sporting Cristal marcou com Gonzáles aos 40 minutos do primeiro tempo. O resultado do jogo do Flamengo ontem deixou os peruanos em último e fora da vaga para a Copa Sul-Americana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor