Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Itu

RESULTADO DO JOGO DO NÁUTICO: Veja como foi a partida diante do Ituano pela Série B

O duelo entre Ituano x Náutico foi válido pela nona rodada da Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/05/2022 às 23:54
FERNANDO TEIXEIRA/ITUANO
Antes do Brusque, o Náutico empatou fora de casa com o Ituano na última rodada da Série B - FOTO: FERNANDO TEIXEIRA/ITUANO

O Náutico conseguiu arrancar um ponto fora de casa. O Timbu empatou por 0x0 diante do Ituano, nesta quinta-feira, no estádio Novelli Júnior, em jogo válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Destaque no Náutico para o goleiro Lucas Perri. No fim do primeiro tempo, ele defendeu um pênalti cobrado pelo atacante Rafael Elias após infração infantil cometida pelo zagueiro Bruno Bispo.

Na defesa, o Náutico não sofreu tanto. As ameaças do Ituano aconteceram em chutes de fora da área ou cruzamentos pelas laterais.

Por outro lado, o Náutico continuou apresentando erros na transição da defesa para o ataque e conclusão das jogadas no último terço do campo. Nenhum dos membros do pelotão de frente conseguiram produzir.

Com o resultado, o Náutico ficou na 15ª colocação e, agora, tem nove pontos. Dessa maneira, o Timbu corre risco de entrar na zona de rebaixamento da Série B até o fim da nona rodada.

O próximo jogo do Náutico acontece apenas no dia 4 de maio (sábado). O adversário é o Brusque, às 11h, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias