Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Futebol

Cantora da Champions League: Saiba quem é Camila Cabello

A cantora cubana Camila Cabello se apresentou antes do início da final da UEFA Champions League.

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 28/05/2022 às 17:51
Reprodução/Instagram
Camila Cabello cantou no pré-jogo de Liverpool x Real Madrid na final da Champions League - FOTO: Reprodução/Instagram

A final da UEFA Champions League 2021/22 está sendo disputada entre Liverpool e Real Madrid, no Stade de France em Paris.

Porém, antes da bola rolar, quem brilhou no gramado antes das estrelas de Reds e Merengues foi a cantora pop Camila Cabello.

A cubana demorou para entrar em campo por causa dos imprevistos que atrasaram a início do jogo, mas quando recebeu o ok da produção, realizou o show de abertura da grande final da Liga dos Campeões.

Reprodução/SBT
Shoe de Camila Cabello na Champions League - Reprodução/SBT

Camila Cabello tem dez anos de carreira e inicialmente fazia parte do grupo Fifth Harmony, onde ficou até o ano de 2016, quando anunciou sua saída do grupo.

Desde então, Camila vem seguindo carreira solo, onde já lançou vários singles e fez parcerias de sucesso no mundo da música.

Em janeiro de 2018, ela lançou seu primeiro álbum, que posteriormente foi renomeado para Camila. Esse disco contém o maior sucesso da cantora até aqui, que é a música Havana.

A canção alcançou o primeiro lugar em várias paradas musicais no mundo, incluindo o Hot 100 nos Estados Unidos.

A carreira de Camila Cabello não se detém apenas ao mundo da música. Em 2021, o filme Cinderela (Amazon Studios) foi lançado e Camila interpretou a protagonista, Cinderella.


VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias