Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Malando e Sadio Mané

Revelado quanto o Bayern de Munique quer pagar por Sadio Mané; Liverpool considera valor baixo

Sadio Mané quer deixar o Liverpool e Bayern de Munique tem interesse no jogador

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 30/05/2022 às 10:12 | Atualizado em 30/05/2022 às 10:16
FRANCK FIFE / AFP
Bayern de Munique contrata Sadio Mané, do Liverpool - FOTO: FRANCK FIFE / AFP

O Liverpool espera a comunicação de Sadio Mané sobre a vontade dele de sair do clube, durante a janela de transferência para a temporada 2022/2022, e o Bayern de Munique quer contratá-lo.

De acordo com o Transfermarkt, Sadio Mané tem valor de mercado em torno de 80 milhões de euros. Esse número é superior ao dobro do que o Bayern de Munique pretende pagar ao Liverpool.

Sadio Mané no Bayern de Munique?

De acordo com o portal Times Sports, a direção do Liverpool pretende receber mais do que os 30 milhões de euros que o Bayern de Munique pretende oferecer Sadio Mané.

Ainda segundo revela o Times Sports, o Bayern de Munique não dificultou a saída de Thiago Alcântara ao Liverpool na temporada anterior e acredita que pode haver acordo por Sadio Mané.

Aos 30 anos, Sadio Mané tem contrato com o Liverpool até 2023, mas tem interesse em se juntar ao elenco do Bayern de Munique para ter novos desafios na carreira.

Pelo Liverpool, Sadio Mané conquistou seis títulos, sendo os principais da Champions League e Premier League. No Bayern de Munique, ele pode ser o substituto de Lewandowski.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias