ROLAND GARROS: Djokovic exalta Nadal antes de duelo decisivo, mas faz importante ressalva; veja
Djokovic e Nadal irão se enfrentar pelas quartas de final de Roland Garros
O atual número 1 do ranking da ATP, o sérvio Novak Djokovic, chega em alta para o super duelo contra Rafael Nadal, pelas quartas de final de Roland Garros.
Djoko não perde há nove jogos e tem feito uma super campanha dentro da atual edição de Roland Garros 2022. O tenista sérvio não perdeu nenhum set até o momento e tem vencido a maioria dos jogos por parciais de 6x3 e 6x1, economizando tempo de quadra e evitando um desgaste maior.
Ver essa foto no Instagram
Mas Djokovic terá pela frente um dos adversários mais complicados de ser enfrentado atuando no saibro, o tenista espanhol Rafael Nadal.
O "Rei do Saibro" vem sofrendo com sucessivas lesões e encontrou dificuldades para chegar as quartas de final de Roland Garros, ao passar pelo canadense Aliassime vencendo por 3 sets a 2.
Mesmo assim, em entrevista coletiva, Djokovic ressaltou o quão difícil é enfrentar Rafael Nadal em Roland Garros.
"É um grande desafio e provavelmente o maior que você pode ter aqui em Roland-Garros. Estou pronto para isso. Eu gosto das minhas chances", disse Djoko.
O sérvio também fez questão de enaltecer o pouco tempo em quadra nas últimas partidas e, mais uma vez, comentou sobre a possível batalha física que será travada contra o tenista espanhol.
"Fico feliz por não ter passado muito tempo em quadra até as quartas de final, sabendo que jogar com ele em Roland-Garros é sempre uma batalha física, junto com todo o resto" pontuou Novak Djokovic.