POLÊMICA! Messi diz ter raiva e afirma que o Real Madrid não era o melhor time da Champions League
Messi jogou no Barcelona, onde se tornou o maior ídolo do time
Messi é um dos maiores jogadores de todos os tempos, mas atualmente não está conseguindo manter um bom desempenho dentro de campo pela equipe do PSG, principalmente após a eliminação precoce nas oitavas de final da Champions League, para o campeão Real Madrid.
Um dos maiores ídolos da história do Barcelona, o atacante argentino virou um dos principais assuntos desta semana após dar uma declaração polêmica sobre os Merengues.
- Após saídas de Marcelo e Bale, mais um ídolo do Real Madrid deixa o clube; confira despedida com alfinetada a Mbappé
- Courtois revela que jogou lesionado a final da Champions League pelo Real Madrid
- Revelado o novo salário de Vinícius Júnior no Real Madrid após brasileiro marcar gol do título da Champions, aumento é assustador
- Real Madrid desembolsa fortuna por joia francesa; valores impressionam
Em entrevista à emissora TyC Sports, o jogador do PSG afirmou que o Real Madrid não era o melhor time da Champions League e disse sentir raiva por não estar na grande final da competição.
''Ver a final da Champions dá raiva por não poder estar lá. Nem sempre ganha o melhor. O Real Madrid, sem tirar o mérito nem nada porque é o campeão da Champions League e sempre está chegando, não era a melhor equipe desta edição e mesmo assim ganhou de todo mundo'', disse.
Além disso, o argentino também comentou sobre o sofrimento de ter sido derrotado para o Real Madrid nas oitavas de final da competição.
''O que passou com o Real Madrid na Champions nos matou. A mim, ao vestiário, a Paris... Tínhamos uma grande ilusão. Eu já sabia como era o Real. Sabia o que podia acontecer, eles do nada te fazem um gol, e o jogo muda. Foi o que aconteceu conosco e outras equipes'', completou.