CHAMPIONS LEAGUE

POLÊMICA! Messi diz ter raiva e afirma que o Real Madrid não era o melhor time da Champions League

Messi jogou no Barcelona, onde se tornou o maior ídolo do time

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 30/05/2022 às 17:51 | Atualizado em 30/05/2022 às 17:54
Notícia
X

Messi é um dos maiores jogadores de todos os tempos, mas atualmente não está conseguindo manter um bom desempenho dentro de campo pela equipe do PSG, principalmente após a eliminação precoce nas oitavas de final da Champions League, para o campeão Real Madrid.

Um dos maiores ídolos da história do Barcelona, o atacante argentino virou um dos principais assuntos desta semana após dar uma declaração polêmica sobre os Merengues.

Em entrevista à emissora TyC Sports, o jogador do PSG afirmou que o Real Madrid não era o melhor time da Champions League e disse sentir raiva por não estar na grande final da competição.

''Ver a final da Champions dá raiva por não poder estar lá. Nem sempre ganha o melhor. O Real Madrid, sem tirar o mérito nem nada porque é o campeão da Champions League e sempre está chegando, não era a melhor equipe desta edição e mesmo assim ganhou de todo mundo'', disse.

Além disso, o argentino também comentou sobre o sofrimento de ter sido derrotado para o Real Madrid nas oitavas de final da competição.

''O que passou com o Real Madrid na Champions nos matou. A mim, ao vestiário, a Paris... Tínhamos uma grande ilusão. Eu já sabia como era o Real. Sabia o que podia acontecer, eles do nada te fazem um gol, e o jogo muda. Foi o que aconteceu conosco e outras equipes'', completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor