SELEÇÃO BRASILEIRA

COREIA DO SUL X BRASIL: Tite esboça provável time para o amistoso; confira

A seleção brasileira entra em campo nesta quinta-feira (2), contra a Coreia do Sul, em amistoso

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 30/05/2022 às 18:09 | Atualizado em 31/05/2022 às 15:38
Notícia
X

Neymar e mais 10? A seleção brasileira está se preparando para encarar a Coreia do Sul, na próxima quinta-feira (2), em partida válida por um amistoso antes da Copa do Mundo. O duelo será em Seul, no Estádio Sang-am de Seul, a partir das 8h (horário de Brasília).

Visando realizar uma boa partida para não fazer feio, principalmente diante de uma seleção abaixo do nível técnico do Brasil, Tite já analisa o provável elenco titular para o confronto.

Nesta segunda-feira (30), os jogadores da seleção brasileira realizara um treinamento antes da partida e foi possível identificar algumas peças que devem estar entre os titulares.

Ederson, Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro, Fred, Bruno Guimarães, Neymar, Raphinha, Richarlison e Lucas Paquetá estavam no time sem colete (titulares). 

>> 10 filmes e séries sobre futebol que você precisa assistir

Weverton, Guilherme Arana, Léo Ortiz, Gabriel Magalhães, Alex Telles, Danilo, Thomaz Araújo (analista de desempenho), Coutinho; Gabriel Jesus, Matheus Cunha e Gabriel Martinelli estavam de colete (reservas).

Vale ressaltar que alguns nomes já estão entre os favoritos para entrar na lista dos convocados para a Copa do Mundo, como Neymar, Marquinhos, Ederson, Alisson, Casimiro, Raphinha, Lucas Paquetá e Vinícius Júnior, que acabou de ser campeão da Champions League pelo Real Madrid.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor