SELEÇÃO BRASILEIRA

Titular se lesiona em treino e Seleção Brasileira tem baixa de última hora para amistosos; confira

A Seleção Brasileira se prepara para encarar a Coreia do Sul e Japão nos dois últimos amistosos antes da Copa do Mundo Catar

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 31/05/2022 às 10:32 | Atualizado em 31/05/2022 às 10:37
Notícia
X

A Seleção Brasileira se prepara para encarar a Coreia do Sul e Japão nos dois últimos amistosos antes da Copa do Mundo Catar. Treinando em Seul, capital coreana, desde a última quinta-feira (26), o técnico Tite perdeu um de seus titulares nesta terça-feira (31).

Ao fim do treinamento de hoje, o goleiro Ederson, que treinava entre os titulares da Seleção para enfrentar a Coreia do Sul, se queixou de dores na posterior da coxa esquerda. Ao fim da atividade, foram realizados exames onde foi detectada uma lesão muscular na região que o tirará dos dois amistosos.

A expectativa com base no treino de Tite era de que a Seleção entrasse em campo diante da Coreia do Sul com a seguinte escalação: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Fred, Bruno Guimarães, Neymar; Lucas Paquetá, Raphinha e Richarlison.

Com a lesão de Ederson e o fato de Alisson ter chegado à capital coreana apenas nesta segunda (30) e não ter treinado com o grupo, o nome de Wewerton ganha força para assumir a titularidade no primeiro amistoso da Seleção na Ásia.

O Brasil entra em campo diante da Coreia do Sul nesta quinta-feira (2), às 8h (horário de Brasília).

Tite manda recado para quem cobra Hulk e Raphael Veiga na seleção

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor