Seleção Brasileira

Jogador da Seleção Brasileira é criticado por "festa" e dá resposta "na lata"

Jogador foi criticado nas redes sociais após publicar um vídeo curtindo com amigo

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 25/05/2022 às 12:00
Notícia
X

Vida de jogador de futebol, em alguns sentidos, realmente não é fácil! O meia Douglas Luiz, do Aston VillaSeleção Brasileira foi, ao que tudo indica, criticado por seus seguidores após publicar um vídeo, nos stories do Instagram, dançando ao lado de um amigo na cobertura de uma casa.

De férias desde o último domingo (22), com o fim da temporada europeia, o meia se mostrou claramente desgostoso com os comentários e publicou, instantes depois, um vídeo onde desabafa e responde aos críticos.

"Deixa eu te explicar uma coisa. Tô de férias, tô curtindo! Acabou o trabalho!; desabafou o jogador que já foi alvo de outras críticas exageradas sob uma suposta recusa da camisa 24 durante a Copa América 2021, o que teria caracterizado um ato de homofobia.

O mais curioso do vídeo em questão é que Douglas Luiz aparece na companhia de apenas um amigo, aparentemente sua residência, e sequer aparece com algum tipo de bebida alcóolica ou outros elementos que, normalmente, são os pontos mais utilizados por torcedores para críticas.

Copa do Mundo ameaçada?

Com apenas 24 anos, Douglas Luiz vinha sendo presença constante nas listas de convocados de Tite para a Seleção Brasileira, mas não é mais chamado desde a vitória por 4 x 1 sobre o Uruguai, pelas Eliminatórias, em outubro de 2021.

De lá pra cá, nomes como de Bruno GuimarãesArthur Danilo passaram a ter a preferência do treinador. No Aston Villa, Douglas Luiz teve um bom final de temporada e chegou a marcar um gol contra o Liverpool há algumas semanas.

Caso o seu time performe bem na primeira metade da temporada 2022-23, certamente o seu nome será um dos cogitados por Tite para a convocação final para a Copa do Mundo 2022, que acontece entre 21 de novembro e 18 de dezembro no Catar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor