Neymar

NEYMAR MACHUCADO: Veja vídeo do momento em que brasileiro é atendido e deixa o treino da Seleção Brasileira

Camisa 10 deixou o treino da Seleção Brasileira e é dúvida contra a Coreia do Sul na quinta-feira (2)

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 01/06/2022 às 13:42 | Atualizado em 11/12/2023 às 8:52
Notícia
X

Durante o treino da Seleção Brasileira nesta quarta-feira (1), em Seul, Neymar sofreu uma lesão no pé direito após levar um pisão de Danilo, do Palmeiras em dividida.

O camisa 10 da Seleção Brasileira e do PSG deixou a atividade mancando e recebeu um primeiro atendimento já na beira do gramado, antes de ir para os vestiários e não retornar às atividades, dando lugar a Philippe Coutinho no time titular.

Veja vídeo do momento em que Neymar é atendido e deixa o treino da Seleção Brasileira

Neymar não expressou grande dor no momento da lesão e, inclusive, postou uma foto da lesão em seus stories no Instagram, o que dá a entender que não se trata de uma lesão séria e que possa prejudicar o jogador no médio e longo prazo.

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Pé de Neymar após lesão no treino da Seleção Brasileira - REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Neymar fora do amistoso contra a Coreia do Sul?

Embora, como dito acima, não preocupe no médio e longo prazo, a lesão de Neymar pode ser o suficiente para tirá-lo, ao menos, do amistoso da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul, nesta quinta-feira (2), às 8h da manhã, horário de Brasília.

O peito do pé do jogador aparece bastante inchado, o que sugere que ele não teria condições de chutar a bola sem causar dor e desconforto, além do fato de que novas divididas poderiam agravar a lesão e tirá-lo, também, do amistoso contra o Japão, na segunda-feira (6).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor