SELEÇÃO BRASILEIRA

COREIA DO SUL X BRASIL: Neymar aposta na seleção brasileira para voltar a jogar em alto nível; veja

Neymar deve entrar em campo com a seleção brasileira nesta quinta-feira (2), contra a Coreia do Sul

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 31/05/2022 às 17:50 | Atualizado em 31/05/2022 às 17:51
Notícia
X

Nesta quinta-feira (2), Neymar volta a jogar após passar por momentos críticos com a camisa do PSG, principalmente depois da eliminação para o Real Madrid, nas oitavas de final da Champions League.

O atacante entra em campo com a seleção brasileira para encarar a Coreia do Sul, em amistoso antes da Copa do Mundo de 2022, no Estádio Sang-am de Seul, em Seul.

Para tentar voltar aos tempos de glória e tentar ser indicado ao prêmio de Melhor Jogador do Mundo, Neymar deve dar o máxima com a camisa da seleção brasileira. Isso porque, caso consiga ser um sucesso, o jogador pode conquistar a Copa do Mundo e, além disso, deixar a críticas de muitos para trás.

Se conquistar a competição com a seleção brasileira, Neymar entrará na história como um dos jogadores mais importantes que já vestiu a camisa da Amarelinha. Além disso, será um grande candidato à Bola de Ouro.

Nesta temporada, mesmo conquistando o título do Campeonato Francês com o PSG, o brasileiro não conseguiu grandes números individuais. Em 28 partidas disputadas, marcou 13 gols e deu oito assistências.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor