DEU HERMANOS!

Argentina passa por cima da Itália e garante título da Finalíssima

Com o resultado positivo, a Argentina conquistou o título da Finalíssima 2022 contra a Itália

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 01/06/2022 às 17:47 | Atualizado em 01/06/2022 às 17:50
Notícia
X

Em jogo definido nos minutos iniciais, a Argentina bateu a Itália pelo placar de 3x0 e garantiu o título da Finalíssima 2022. Os hermanos adicionam mais uma conquista na sua estante em menos de um ano, provando chegar forte para a disputa da Copa do Mundo do Catar 2022.

A Argentina dominou todo o jogo diante da Itália e construiu o resultado já na metade do primeiro tempo. Logo aos 27 minutos, o camisa 10 da Albiceleste, Lionel Messi, fez grande jogada e tocou para Lautaro Martínez abrir o placar da partida - 1x0.

AFP
Argentina e Itália se enfrentam nesta quarta-feira - AFP
 

E não demorou para os hermanos ampliarem a vantagem sobre a seleção italiana. Já nos acréscimos do primeiro tempo, Lautaro Martínez deu grande passe para Di María sair em disparada e tocar por cima na saída de Donnarumma, fazendo dois a zero Argentina.

No segundo tempo, foi a seleção comandada pelo técnico Lionel Scaloni que continuou a ter as melhores chances. Até que no último minuto da partida, aos 49 minutos da etapa final, Dybala deu números finais ao jogo e fez 3x0 para a Albiceleste, sacramentando a vitória e o título da Finalíssima 2022.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor