AMISTOSO

COREIA DO SUL X BRASIL: Neymar vai jogar? Confira escalações e onde assistir ao vivo o jogo do Brasil

Seleção brasileira entra em campo diante da Coreia do Sul em amistoso antes da Copa do Mundo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 01/06/2022 às 20:08 | Atualizado em 01/06/2022 às 20:22
Notícia
X

DIA DE BRASIL EM CAMPO! Nesta quinta-feira (2), a seleção brasileira entra em campo para encarar a Coreia do Sul, em amistoso válido antes da Copa do Mundo 2022. O confronto será no Seoul World Cup Stadium, em Seul, a partir das 8h (horário de Brasília).

A seleção brasileira entra em campo em jogo marcado como um dos últimos antes da Copa do Mundo. Diante disso, o técnico Tite vai realizar os últimos testes para fechar o grupo em busca da taça.

Porém, o treinador da Amarelinha enfrentará um problema com o astro do elenco. Acontece que Neymar sofreu um pisão durante um treino desta quarta-feira (1º) e virou dúvida para entrar em campo diante da Coreia do Sul.

De acordo com o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, Neymar sofreu um trauma no pé direito e está em observação.

''Neymar sofreu um trauma no pé direito, um pisão. Apresentou um inchaço importante, não conseguiu continuar no treino, e iniciamos o tratamento. Ele está em observação, vamos ver como vai responder nas próximas horas'', disse Rodrigo.

''Temos um tempo curto, mas que vamos usar para que ele possa se recuperar. Vai ser feita uma avaliação mais detalhada e vamos contar com o tempo para definir a presença dele no jogo'', completou.

Porém, para o lugar do camisa 10, Vinícius Júnior está entre os favoritos para entrar em campo entre os titulares.

Confira a provável escalação do Brasil:

Weverton; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar (Vini Jr. ou Philippe Coutinho) e Richarlison.

Confira a provável escalação da Coreia do Sul:

Seung-gyu; Tae-hwan, Kwon Kyung-won, Young-gwon e Kim Jin-su; Chang-hoon, Hwang Hee-chan, Jung Woo-young, Sang-ho e Son Heung-min; Hwang Ui-jo.

Saiba onde assistir ao vivo

O confronto entre Coreia do Sul x Brasil, em amistoso, será transmitido pelo SporTV e TV Globo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor