BRASIL

COREIA DO SUL X BRASIL: Que horas é o jogo do Brasil? Neymar e Vinícius Júnior vão jogar? Veja

Neymar virou dúvida para o duelo diante da Coreia do Sul

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 01/06/2022 às 21:01
Notícia
X

Nesta quinta-feira (2), a seleção brasileira entra em campo para encarar a Coreia do Sul, em jogo amistoso antes da Copa do Mundo de 2022. O  jogo será no  estádio Seoul World Cup Stadium, em Seul, a partir das 8h (horário de Brasília). 

Para o confronto, o técnico do Brasil - Tite - terá um problema. Acontece que durante o treino da seleção brasileira, nesta quarta-feira (1º), Neymar sofreu um pisão e virou dúvida para a partida contra a Coreia do Sul.

O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, afirmou que o jogador sofreu um trauma no pé direito e apresentou um inchaço importante.

''Neymar sofreu um trauma no pé direito, um pisão. Apresentou um inchaço importante, não conseguiu continuar no treino, e iniciamos o tratamento'', disse.

''Ele está em observação, vamos ver como vai responder nas próximas horas. Temos um tempo curto, mas que vamos usar para que ele possa se recuperar. Vai ser feita uma avaliação mais detalhada e vamos contar com o tempo para definir a presença dele no jogo'', completou.

Porém, em contrapartida, o seu substituo é o atleta que marcou o gol da final da Champions League, dando o título ao Real Madrid diante do Liverpool: Vinícius Júnior.

O atacante dos Merengues está em grande fase e pode ser o titular da partida contra a Coreia do Sul. Porém, Tite preferiu não afirmar quem vai começar a partida e pediu calma. ''Calma com Vinicius Junior, calma com Raphinha'', disse.

Veja a provável escalação do Brasil:

Weverton, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Philippe Coutinho (Vini Júnior ou Neymar); Raphinha, Richarlison e Lucas Paquetá.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor