Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

COLETIVA DE IMPRENSA

Tite elogia craque da seleção mas dá puxão de orelha: "daria um soco na cabeça dele"

O Brasil bateu a Coreia do Sul nessa quinta-feira (2)

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 02/06/2022 às 12:10
Lucas Figueiredo/CBF
Tite deu coletiva de imprensa após goleada sobre a Coreia do Sul - FOTO: Lucas Figueiredo/CBF
Leitura:

A Seleção Brasileira teve uma atuação morna diante da Coreia do Sul, mesmo assim, aplicou um placar elástico de 5 a 1 nessa quinta-feira (2). Após o confronto, Tite aproveitou a coletiva para exaltar o desempenho dos atletas, mas também falou das cobranças que são feitas durante os treinos.

Um dos elogiados - mas que também levou um "puxão de orelha" - foi o volante Fred. O atleta do Manchester United foi responsável pelo gol de Richarlison, após finalizar em cima do atacante do Brasil.

"Teve uma outra (situação) que eu cobrei ele. 'Nesse giro, na hora de finalizar tu estava sem pressão, a bola sobrou na frente da área... Acerta o gol, cara. Valoriza a tua infiltração, tu é ligeiro'. Ali ele acelerou demais, mas é o processo", disse Tite.

Ao término da coletiva, o técnico ainda brincou que a cobrança seria mais dura se ele tivesse atuando dentro das quatro linhas: "Se eu jogasse no meio de campo e tivesse ele, eu dava um soco na cabeça dele".

Além de Richarlison, o Brasil também contou com os gols de Neymar (2x), Coutinho e Gabriel Jesus na goleada por 5 a 1. A Coreia do Sul descontou com Hwang Ui-Jo

Comentários

Últimas notícias