Suspeito de ameaçar família de Willian, do Corinthians, é preso pela polícia
Atleta do Corinthians, Willian sofreu ameaças de torcedor nas redes sociais
Após Willian prestar queixa de uma ameaça sofrida por ele e pela família na última quarta-feira (1º), a Polícia Civil enfim prendeu o suspeito no bairro do Capão Redondo, na Zona Sul da capital.
Segundo o delegado Cesar Saad, o suspeito - de 21 anos de idade - se chama Rafael Rocha e trabalha como auxiliar de nutrição em São Paulo-SP. O jovem deve ser liberado após prestar depoimento.
O boletim de ocorrência foi registrado na quarta pelo próprio atleta, que apresentou na denúncia uma das mensagems feitas pelo torcedor, então identificado como "raphaoriginal":
"Corinthians é tiro, é bandido, é facada, time de favela, de bagunça. Não é essa por** que tá aí não, cambada de marica. Ou joga por amor ou joga por terror!! Já vai tarde, fi (sic). Tem que ser homem em dobro pra vestir nossa camisa, c****", escreveu o suspeito.
O Corinthians também chegou a emitir nota sobre o caso
"O Sport Club Corinthians Paulista repudia as novas ameaças sofridas pelo meia Willian e familiares. O clube apoia o atleta na decisão de formalizar a denúncia, identificar e punir os responsáveis e reforça a necessidade da luta por um #FutebolSemÓdio.", publicou o Timão.