JAPÃO X BRASIL

JAPÃO X BRASIL: Neymar vai jogar? Veja escalações e onde assistir ao vivo o jogo do Brasil

Brasil venceu o último confronto, contra a Coreia do Sul

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 03/06/2022 às 19:16
Notícia
X

Na próxima segunda-feira (6), a seleção brasileira terá um compromisso importante marcado. Acontece que a Amarelinha entra em campo diante do Japão, em amistoso antes da Copa do Mundo de 2022. O confronto será no Estádio Nacional do Japão, a partir das 7h20 (horário de Brasília).

A seleção brasileira vai para a partida depois de uma grande goleada diante da Coreia do Sul, por 5x1, também amistoso. Além disso, o time titular poderá contar com um jogador que decidiu a Champions League: Vinícius Júnior.

O atacante do Real Madrid fez o único gol da final da competição, diante do Liverpool, se tornando um dos grandes jogadores da Europa.

Neymar vai jogar?

Mesmo após o machucado antes da partida contra a Coreia do Sul, em um treino pela seleção, Neymar entrou em campo e marcou dois gols de pênalti. Diante do Japão, o camisa 10 deve estar entre os titulares.

Do outro lado, o Japão sabe da dificuldade de enfrentar os brasileiros, mas vão com força máxima. Até porque os japoneses vem de vitória diante do Paraguai.

Confira a provável escalação do Japão:

Daniel Schmidt, Miki Yamane, Shogo Taniguchi, Maya Yoshida, Hiroki Ito, Wataru Endo, Genki Haraguchi, Daichi Kamada, Kaoru Mitoma, Takuma Asano e Ritsu Doan.

Confira a provável escalação do Brasil:

Weverton; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar (Vini Jr. ou Philippe Coutinho) e Richarlison.

Onde vai passar ao vivo?

O confronto entre Japão x Brasil, em amistoso, será transmitido pela TV Globo e SporTV.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor