Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Segundona

Náutico: Roberto Fernandes afirma que Z-4 da Série B "não é uma questão desesperadora"

O Náutico enfrenta o Brusque, neste sábado, em jogo válido pela décima rodada da Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 03/06/2022 às 21:56
TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Roberto Fernandes mantém confiança no Náutico na Série B - FOTO: TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Leitura:

A presença do Náutico na zona de rebaixamento da Série B não assusta o técnico Roberto Fernandes. Em entrevista à repórter Líllian Fonsêca, da TV Jornal, ele salientou que a situação "não é desesperadora". O treinador alvirrubro ainda salientou que a Segundona está bastante disputada.

"Estar na zona de rebaixamento incomoda, mas não é uma questão desesperadora. É preciso entender o momento do Náutico, o porquê de vive essa fase na competição", afirmou Roberto Fernandes.

"A Série B está bastante equilibrada. Muito 0x0 e 1x1. Quem está conseguindo a vitória, obtém no detalhe. Com uma vitória, vamos para primeira página", completou o treinador do Náutico.

Roberto Fernandes admitiu que a presença do Náutico na zona de rebaixamento da Série B não é confortável. Além disso, ressaltou que neste sábado, contra o Brusque, o Timbu precisa de muita cautela para voltar a vencer na competição.

"Claro, não é confortável. Queríamos já estar na primeira página e com uma vitória encostar no G-4. Agora, precisamos ter consciência que vamos enfrentar uma equipe invicta em casa na temporada e o Náutico vai cheio de desfalques", disse o comandante do Náutico.

"Isso não é desculpa, mas é um trabalho que precisamos fazer para superar e reencontrar o caminho das vitórias", acrescentou Roberto Fernandes.

O Náutico enfrenta o Brusque, neste sábado, às 19h, no estádio Augusto Bauer, em jogo válido pela décima rodada da Série B. O Timbu irá precisar superar as ausências do zagueiro Camutanga e o volante Rhaldney.

Comentários

Últimas notícias