Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Timbu

Náutico anuncia ex-jogador do Flamengo, Santos e Atlético-MG; confira

O mais novo reforço do Náutico pode ser regularizado antes da abertura da janela de transferências

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 31/05/2022 às 18:17
TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Roberto Fernandes mantém confiança no Náutico na Série B - FOTO: TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Leitura:

O Náutico anunciou mais um reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Geuvânio, de 30 anos. O último clube dele foi a Chapecoense na temporada passada.

Na equipe catarinense, Geuvânio disputou 41 jogos e marcou quatro gols. Ele chega ao Náutico para reforçar o setor que tem sido bastante questionado pela falta de eficiência.

Mais novo contratado do Náutico, Geuvânio foi revelado pelas categorias de base do Santos. No currículo, acumula passagens pelo futebol da China, Flamengo, Atlético Mineiro e Athletico Paranaense.

NOVO CARA

Pouco antes de Geuvânio, o Náutico oficializou a contratação do lateral-esquerdo João Lucas, de 30 anos. O último clube dele foi a Ferroviário, onde disputou dez jogos no começo da temporada.

No ano passado, João Lucas disputou a Série B pelo Avaí. Lá, realizou 41 partidas e conquistou o acesso à Série B. Assim como Geuvânio, estava sem clube e já pode ser regularizado pelo Náutico antes da janela.

Comentários

Últimas notícias