NA BRONCA

ROLAND GARROS: Técnico de Djokovic faz críticas a Roland Garros e revela futuro do tenista

Goran Ivanisevic não poupou críticas e saiu em defesa de Novak Djokovic em meios as polêmicas vividas pelo tenista sérvio em Roland Garros

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 04/06/2022 às 12:12
Notícia
X

O técnico do tenista sérvio Novak DjokovicGoran Ivanisevic, parece ainda não ter diluído o mau estar vivido pelo número 1 do mundo durante o torneio de Roland Garros

Em vários momentos da competição, Djokovic foi vaiado e muito retaliado pelo torcedores que estiveram presentes na Philippe Chatrier.

Em entrevista ao "Tennis Majors", Goran Ivanisevic não gostou da atitude e ficou na bronca com os espectadores do torneio que acontece na França.

O treinador de Djokovic disse que não pode aceitar que o público vaie o tenista sérvio e que eles precisam respeitar a história construída por Nole no tênis.

"O que não posso aceitar é que o público vaie o Djokovic ao entrar em quadra. Ele é o número 1 do mundo e venceu 20 Grand Slams. Gostem ou não dele, mas é preciso respeitar", disse Ivanisevic.

Também já visando o próximo Grand Slam, que será o de Wimbledon, na Inglaterra, o técnico de Djokovic afirmou que o tenista sérvio tem totais condições de vencer o torneio que acontece na Grama Sagrada inglesa e que estão se preparando para isso.

"É tempo de descansar e se preparar para Wimbledon da melhor maneira. Acreditamos que poderemos vencer", finalizou Ivanisevic.

ROLAND GARROS: Relembre alguns dos campeões de Roland Garros

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor