ROLAND GARROS: Técnico de Djokovic faz críticas a Roland Garros e revela futuro do tenista
Goran Ivanisevic não poupou críticas e saiu em defesa de Novak Djokovic em meios as polêmicas vividas pelo tenista sérvio em Roland Garros
O técnico do tenista sérvio Novak Djokovic, Goran Ivanisevic, parece ainda não ter diluído o mau estar vivido pelo número 1 do mundo durante o torneio de Roland Garros.
Em vários momentos da competição, Djokovic foi vaiado e muito retaliado pelo torcedores que estiveram presentes na Philippe Chatrier.
Em entrevista ao "Tennis Majors", Goran Ivanisevic não gostou da atitude e ficou na bronca com os espectadores do torneio que acontece na França.
O treinador de Djokovic disse que não pode aceitar que o público vaie o tenista sérvio e que eles precisam respeitar a história construída por Nole no tênis.
"O que não posso aceitar é que o público vaie o Djokovic ao entrar em quadra. Ele é o número 1 do mundo e venceu 20 Grand Slams. Gostem ou não dele, mas é preciso respeitar", disse Ivanisevic.
- ROLAND GARROS: Zverev se pronuncia pela primeira vez após lesão que o tirou de jogo contra Nadal
- ROLAND GARROS: Ruud reconhece história de Nadal em Roland Garros e se rende ao espanhol
- ROLAND GARROS: Nadal aquece final contra Ruud e faz ressalva sobre adversário
- ROLAND GARROS: Swiatek massacra Gauff e conquista o troféu de simples feminino em Roland Garros
Também já visando o próximo Grand Slam, que será o de Wimbledon, na Inglaterra, o técnico de Djokovic afirmou que o tenista sérvio tem totais condições de vencer o torneio que acontece na Grama Sagrada inglesa e que estão se preparando para isso.
"É tempo de descansar e se preparar para Wimbledon da melhor maneira. Acreditamos que poderemos vencer", finalizou Ivanisevic.
ROLAND GARROS: Relembre alguns dos campeões de Roland Garros