PSG

No PSG, Zidane se distancia e nome de multicampeão da Champions ganha força como substituto de Pochettino; confira

A saída de Mauricio Pochettino do comando técnico do PSG é tida como questão de tempo, em paralelo, o PSG já trabalha com alternativas

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 04/06/2022 às 18:15 | Atualizado em 04/06/2022 às 18:55
Notícia
X

A saída de Mauricio Pochettino do comando técnico do PSG é tida como questão de tempo. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, mais uma reunião da cúpula parisiense deve ocorrer antes do desligamento do argentino ser selado.

Em paralelo, o PSG já trabalha com alternativas para assumir o boné de treinador e comandar o super time de estrelas. Após os nomes de Thiago Motta e Zinédine Zidane serem ligados ao clube, mais um treinador parece estar no alvo.

Trata-se de José Mourinho, atualmente na Roma. Segundo o veículo Sport Bible, o nome do bi-campeão da Champions League ganhou força no PSG para o projeto de ser campeão da Europa.

Esta seria a primeira passagem de Mourinho no futebol francês. Em sua carreira, o português se tornou ídolo treinando clubes como Porto, Chelsea, Internazionale, Real Madrid, e agora Roma. O treinador também passou por Manchester United e Tottenham.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor